Fale Conosco

FAQ (Perguntas frequentes)

O prazo do recebimento da sua compra vai depender da sua localidade e do prazo informado pela transportadora no momento da sua compra.

Existe duas situações de troca do produto, a primeira consiste na desistência da compra em até 7 dias corridos e desde que a embalagem e o lacre do produto estejam intactos. Nesse caso, o cliente precisa entrar em contato conosco preenchendo o formulário ao lado escolhendo o assunto (Troca) e preencher a mensagem, em seguida entraremos em contato informando o endereço de envio para devolução, ficando por conta do cliente os custos do frete de envio e ao recebermos o produto realizaremos o ressarcimento do valor.

Em caso de produtos defeituosos, nosso serviço de troca acontece sem nenhum custo para o cliente, a solicitação de troca ou devolução é através do preenchimento do formulário na página de contato e escolhendo o assunto (Troca). Fique tranquilo que faremos o máximo para resolver o problema o mais rápido possivel.

Todos os nossos meios de envio, disponíveis para escolha na finalização da sua compra, contem o recurso de rastreamento e caso ocorra algum atraso ou incidente no envio do seu produto, faremos contato com a transportadora e junto a eles, resolveremos os possíveis problemas.

Rolar para cima
×

Olá, como podemos ajudar?

×